Realizado desde 1998 pela Fundação Victor Civita com a parceria do Grupo Abril e a Fundação Roberto Marinho, a 18ª edição do Prêmio Educador Nota 10 recebe inscrições até o dia 09 de agosto. A premiação destaca ideias que ressaltam a importância da aprendizagem de crianças e jovens, promovendo a valorização de práticas educativas de sucesso.

Prêmio

Os dez trabalhos vencedores receberão um vale presente no valor de 15 mil reais e uma assinatura da revista NOVA ESCOLA DIGITAL. Entre eles será escolhido o Educador do Ano, que receberá mais um vale presente de 5 mil reais e outro, no mesmo valor, para a escola na qual o trabalho foi realizado.

Quem pode participar
Professores de Educação Infantil e de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia;
Diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de Educação Infantil, de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de Ensino Médio (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA).

A entrega dos prêmios será realizada no dia 30 de novembro, no British Council, em São Paulo.

Para fazer a inscrição clique aqui

Fonte: Educar para Crescer